Filmes

Marvel lançará Viúva Negra e Os Eternos em 2020, afirma site

De acordo com o That Hashtag Show, a Marvel está planejando lançar dois filmes em 2020: Viúva Negra, em 1 de maio de 2020 e Os Eternos em 6 de novembro de 2020.

Viúva Negra é o primeiro solo de Natasha Romanoff, que será interpretada por Scarlett Johansson. A trama deve contar a história da famosa assassina furtiva antes de ser recrutada para os Vingadores. Um roteiro inicial já teria sido escrito por Jac Schaeffer.

Já Os Eternos introduzirá os seres superpoderosos e quase imortais conhecidos como Eternos, criados por seres cósmicos chamados de Celestiais – também responsáveis por criar os Deviantes, raça de humanoides que sofreu alteração de DNA.

Thor: Ragnarok | Karl Urban conta como foi convencido a entrar no Universo Marvel como Skurge

A trama de Os Eternos envolverá a história de amor entre Ikaris, um homem abastecido por energia cósmica, e Sersi, que gosta de andar entre os humanos. O estúdio pretende escalar um elenco diversificado para o filme, com atores de “todas as raças e tamanhos”.

Os Eternos foram criados por Jack Kirby em 1976, seguindo em uma linha cósmica para os quadrinhos da Marvel durante o período.

Resta aguardar para saber se essas informações serão confirmadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.