Filmes

Megatubarão | Blu-ray do filme não trará versão para maiores ou cenas deletadas

Estrelado por Jason Statham e um tubarão colossal, Megatubarão foi um sucesso bem-vindo para a Warner Bros, mas fica claro que o filme poderia ter sido muito mais caso abraçasse uma censura para 18 anos.

Originalmente, esse era o plano do diretor Jon Turteltaub, que foi forçado a cortar diversas cenas mais gráficas e perturbadoras do longa, a fim de baixar sua censura e garantir um lucro maior nas bilheterias.

Com o lançamento de Megatubarão em Blu-ray, DVD e mídias digitais, havia a esperança de que finalmente os fãs veriam as tais cenas mais violentas, mas a Warner Bros confirma que não haverá material inédito nos discos.

Através do We Got this Covered, a lista de bônus do filme com Statham exibe apenas dois extras, ambos focados no making of do filme e na criação da criatura digital.

Megatubarão 2 | Autor sugere dinossauros e mais monstros marinhos para continuação

Em Megatubarão, Jason Statham interpreta um homem que é convocado para resgatar uma equipe de pesquisadores que fica presa em um submarino e é cercada por um gigantesco tubarão pré-histórico.

O elenco ainda conta com Ruby Rose, Rainn Wilson, Jessica McNamee, Bingbing Li e Masi Oka.

Jon Turteltaub (A Lenda do Tesouro Perdido) dirige o filme a partir do roteiro de Dean Georgaris e Jon e Erich Hoeber, que adaptam a obra homônima de Steven Alten.

Megatubarão já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.