É 3 de outubro e quarta-feira, por conta disso, todos os fãs de Meninas Malvadas comemoram o dia como se fosse um feriado. Para People, Jonathan Bennet, o Aaaron Samuels do filme, contou como se sente nessa data.

“Eu me sinto como a bola da Times Square (utilizada no Ano Novo), porque todo mundo fica, ‘me pergunte que dia é hoje! Me pergunte que dia é hoje!’. E eu digo, ‘Ok, eu vou perguntar que dia é hoje’. É muito divertido fazer parte desse feriado que logo louco que virou algo”, comentou o ator.

No filme, Aaron (Jonathan Benett) falou com Cady (Lindsay Lohan) pela primeira vez justamente no dia 3 de outubro, perguntando para ela qual é a data do dia. A cena se tornou uma das mais favoritas dos fãs.


Fãs comemoram o dia de Meninas Malvadas nas redes sociais

Na entrevista, o ator ainda participou de um jogo, pedindo se preferiu beijar a Cady, de Lindsay Lohan, ou a Regina George, de Rachel McAdams.

“Eu te amo Lindsay, mas Rachel tem os melhores lábios. Todo mundo fica, ‘Como é beijar Rachel McAdams?’. E eu digo que é exatamente como tem que ser. Há fogos de artifícios e unicórnios surgindo, é tudo”, declarou-se Jonathan Bennet.

Meninas Malvadas foi lançado em 9 de julho de 2004, trazendo a história de Cady, uma adolescente que cresceu na África com os pais cientistas, e recomeça a vida nos subúrbios de Illinois. A trama conta com os dramas adolescentes, amores e principalmente, as regras da popularidade que são praticamente uma lei na escola de Cady.