Filmes

Mesmo com rivalidade, Sarah Jessica Parker só participa de Sex and the City 3 com Kim Cattrall

Parece que os fãs de Sex and the City podem se acostumar com a ideia de que nunca verão um novo filme da franquia. Após Kim Cattrall se desentender com as ex-colegas de elenco, Sarah Jessica Parker afirmou que só grava o longa se for com a “ex-amiga”.

Em seu Instagram pessoal, Sarah Jessica Parker respondeu fãs que pediam sobre a possibilidade de Sex and the City 3. A mensagem falava até em o elenco substituir a personagem Samantha, de Kim Catrall. Mas, a atriz se mostrou fiel à história original da franquia.

“Não tenho certeza se posso imaginar fazer outro filme sem ela”, respondeu Sarah Jessica Parker.

Atriz de Sex and the City relembra Emmy de maneira polêmica ao cortar colega de elenco de foto

O que se sabe é que a relação de Kim Cattrall com as ex-colegas está deteriorada. O The Mirror informou que a atriz já chegou a dizer que o elenco, que também contava com Kristin Davis e Cynthia Nixon, nunca foi unido e que as relações eram “tóxicas”. Além disso, a intérprete de Samantha chegou a recusar uma mensagem de apoio de Sarah Jessica Parker quando o seu irmão, Christopher, faleceu.

Para Vulture, Sarah Jessica Parker fez questão de amenizar as informações. Para ela, não existe uma briga.

“Eu nunca pronunciei uma palavra indelicada e hostil, então eu adoraria redefinir isso. Eu também quero lembrar a todos que havia quatro mulheres no set e eu passei o mesmo tempo com todas elas, então não era um set com duas mulheres que não se davam bem”, afirmou a famosa.

Dessa maneira, até Kim Cattrall não mudar de ideia, o filme de Sex and the City 3 não deve sair do papel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.