O remake de Nasce Uma Estrela, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, conta com a participação da drag queen Shangela, estrela de RuPaul’s Drag Race.

Para People, Shangela contou que se não fosse por Lady Gaga, ela nunca teria feito o papel no longa.

“Eu sabia que não importava quanto tempo eu ficasse no sol, eu nunca iria parecer como uma Marilyn Monroe, então eu pensei que não era a pessoa certa para isso. Mas Lady Gaga achou ao contrário!”, disse a atriz.


No filme, Shangela vive Ally, a dona de um bar em que a personagem de Lady Gaga começa a cantar.

Nasce Uma Estrela | Lady Gaga se emociona ao surpreender fãs durante exibição do filme

“É algo que é muito difícil até de eu acreditar. Que Lady Gaga me chamaria pelo nome e iria me convocar? Mas ela fez. E felizmente eu estava pronta para isso e, ‘Ta dã'”, contou a drag queen.

Nasce Uma Estrela é o remake do longa de mesmo nome, sucesso na década de 70. Na nova versão, Bradley Cooper interpretará o papel que foi de Kris Kristofferson, enquanto Lady Gaga será a personagem interpretada uma vez por Barbra Streisand.

Na trama dos anos 70, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Eric Roth (Forrest Gump), Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

Dirigido por Bradley Cooper, Nasce Uma Estrela estreia em 11 de outubro no Brasil.