Filmes

O Casamento do Meu Melhor Amigo | Julia Roberts quer fazer continuação do filme

A carreira da atriz Julia Roberts foi marcada por muitas comédias românticas na década de 90, tendo além do sucesso de Uma Linda Mulher, o divertido O Casamento do Meu Melhor Amigo.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, a atriz falou sobre o desejo de fazer uma continuação para a comédia de 1997, imaginando o que teria acontecido com os personagens.

“Eu acho que é só porque estamos falando de Dermot Mulrney. Mas Rupert Everrett [amigo gay da protagonista] estava tão engraçado em O Casamento do Meu Melhor Amigo. Eu acho que Kimmy (Cameron Diaz) e Michael (Mulroney) estão casados e provavelmente têm filhos. Aí tem eu e o Rupert”, comenta a atriz.

“Vou te falar que esse filme se aprofundou cada vez mais na minha pele, e eu vejo cada vez mais camadas de como ele se manteve em termos de significado e estrutura, e obviamente sempre foi irresistível. Eu acho que só existem quatro pessoas na Terra que poderiam fazer um filme como esse, e elas incluem Rupert, Cameron, Julia e eu. Então, vamos fazer.”, acrescenta Dermot Mulrney.

Homecoming | Amazon libera novo trailer da série do criador de Mr. Robot, com Julia Roberts

O Casamento do Meu Melhor Amigo foi dirigido por P. J. Hogan e lançado nos cinemas em 1997.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.