Filmes

O Grande Lebowski | Elenco do filme dos Coen se reúne depois de 20 anos

A NBC recentemente realizou uma reunião do elenco de O Grande Lebowski, um dos mais emblemáticos filmes dos irmãos Coen, celebrando o aniversário de 20 anos do longa.

Jeff Bridges, John Goodman e Steve Buscemi se reuniram para trocar histórias sobre o clássico filme dos Coen e Bridges, que interpreta o Dude, compartilhou uma foto da ocasião – veja abaixo.

Jeff Bridges aprova remake de O Grande Lebowski, mas com uma condição: se estiver nele

Durante essa reunião, Buscemi ainda falou sobre como foi sua primeira experiência com o roteiro do filme.

“Eu ame, pensei que era realmente meio louco, estranho e engraçado. Mas tenho de dizer, quando li a parte de Donny, eu não entendi. Eu me senti mal pelo caro, me senti trsite. Eu pensei, por que o Walter maltrata tanto ele? E, enquanto lia, eu pensei, ‘como vou dizer a Joel e Ethan que eu não quero fazer isso?'”, disse Buscemi.

“Então eu cheguei na última cena, bem, a última cena de Donny – eu não li o restante do roteiro – e então vi o relacionamento deles. Vi como Walter realmente ama Donny e como eles são irmãos e achei bem emocionante”.

Buscemi se refere, claro, ao icônico momento em que o Dude e Walter vão dispersar as cinzas de Donny (apenas para o vento jogar tudo na cara deles).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.