Filmes

Os Caça-Fantasmas | Roteirista de Minions escreveu um roteiro de continuação por diversão

Brian Lynch, roteirista de Minions e Pets: A Vida Secreta dos Bichos, falou, no Twitter, sobre a vez que escreveu um roteiro de continuação de Os Caça-Fantasmas, por diversão. O roteiro nunca chegou a ser utilizado, mas ele chegou até a metade do texto.

“Tudo começa com a velha guarda tentando acabar com um fantasma e mal sobrevivendo ao processo. Eles percebem que estão velhos demais e cada um deles promete procurar substitutos. Ray escolhe um estagiário fã dos Caça-Fantasmas, com um logo da equipe na cabeça. Winston escolhe sua super inteligente sobrinha. Egon escolhe seu assistente tímido, que não fala com outro ser humano há anos. Venkman escolhe sua aluna preferida dos tempos de faculdade, que é brilhante mas preguiçosa e agora substitui professores. Eu imaginei Janeane Garofalo no papel”, escreveu Lynch.

Caça-Fantasmas | Diretor revela que ficou chocado com a recepção do filme

“Ray os treina. Mas eles basicamente só tem de proteger a unidade de contenção, porque as pessoas costumam ir para uma empresa internacional de Caça-Fantasmas, a Undead Unlimited, para eliminar o paranormal. O quartel de bombeiros foi convertido em um restaurante de Ghostbusters ao estilo de Planet Hollywood. O vilão é o chefe da Undead Unlimited, que não apenas prende milhões de fantasmas mundialmente, mas utiliza seus poderes”.

Em todo caso, o filme jamais saiu do papel e o roteirista nem chegou a terminar sua versão.

Mas, quem sabe, algum dia veremos algo próximo disso nas telonas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.