Filmes

Os Fantasmas se Divertem | Veja primeira foto do novo Beetlejuice no musical da Broadway

O clássico de 1988 de Tim Burton, Os Fantasmas se Divertem, é o mais novo filme a se tornar um musical da Broadway (ao menos ele será movido para Nova York futuramente). Agora, a EW trouxe a primeira imagem de Alex Brightman como Beetlejuice. Confira abaixo.

O diretor Alex Timbers revelou que a equipe da peça testeu inúmeras perucas, maquiagens e figurinos – incluindo alguns mais próximos ao filme – antes de escolherem o visual definitivo.

“Uma das coisas que amo sobre o Alex é que ele não é apenas um grande ator de teatro, mas ele também é um roteirista, então ele traz muita sensibilidade que realmente se sustenta na sua performance”, disse o diretor, que foi indicado duas vezes ao prêmio Tony. “Seu Beetlejuice definitivamente não é uma imitação de Michael Keaton. É sua própria versão”.

Os Fantasmas se Divertem | Musical da Broadway ganha elenco principal

Assim como Os Fantasmas se Divertem original, o musical conta a história de uma casa habitada por duas famílias diferentes, os recém falecidos Maitlands e os Deetzes – ainda vivos – além do fantasma, Beetlejuice, que causa caos na casa.

Beetlejuice: The Musical estreia no National Theatre, em Washington (EUA), em outubro, a tempo do Halloween.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.