Com Halloween e tantas outras franquias de terror ganhando prestigiadas novas produções nos últimos anos, a SYFY vai olhar para a outra direção e trazer novos filmes de Palhaços Assassinos do Espaço Sideral.

De acordo com o Bloody-Disgusting, a emissora responsável por diversas produções trash para a TV está estudando fazer novos filmes baseados na saga dos anos 80.

“Eu costumava dizer para esperar sentado, mas as coisas estão acontecendo agora mesmo… Eu diria que não precisa sentar. O sucesso de It: A Coisa recentemente meio que educou algumas pessoas da indústria que… Palhaços são legais, palhaços são assustadores… Eles estão olhando para propriedades de terror agora mais sérios do que nunca. Eu posso falar, alguma coisa vai acontecer com Palhaços Assassinos do Espaço Sideral no futuro próximo. Com certeza”, afirmam os irmãos Chiodos, criadores da franquia.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Cadáver | Terror com atriz de Pretty Little Liars ganha pôster assustador

Além dos Palhaços, a SYFY também está desenvolvendo um reboot de A Hora das Criaturas (Critters).

Lançado em 1988, Palhaços Assassinos do Espaço Sideral retrata uma invasão de alienígenas que assumem a forma de palhaços assustadores.