Filmes

Podres de Ricos | Michelle Yeoh revela que ficou preocupada quando leu o roteiro do filme

Podres de Ricos se tornou um destaque este ano por se tratar de um filme estrelado apenas por asiáticos. Em seu elenco, o longa contou com a atriz Michelle Yeoh (Guardiões da Galáxia Vol. 2) como uma das personagens principais. Agora Yeoh revelou que chegou a ficar muito preocupada com o roteiro do longa antes de aceitar participar do filme.

Em entrevista ao Deadline, a atriz disse que e ficou “chateada” com a forma como a história mostrava Eleanor, a sua personagem, que é a mãe de Nick, o par romântico da protagonista Rachel, por quem ela nutre certo desafeto. “Eleanor era descrita como alguém desagradável, muito malvada, malvada mesmo, e eu não achava que ela era assim” disse a atriz.

Yeoh explicou que acreditava que todas as motivações de Eleanor vinham de sua preocupação com o filho, e conversou com o diretor John M. Chu sobre como aquilo poderia ser um retrato ruim de uma mãe que é sempre tratada como alguém má. O diretor, então, aliviou a atriz. “‘Eu entendo todos os pontos que você está dizendo’ ele me disse e então mudou meu pensamento [sobre o filme]. Eles reescreveram o filme de forma que ele dava força para todas as mulheres do longa”.

Podres de Ricos é a comédia romântica mais lucrativa dos últimos 10 anos

Podres de Ricos foi um dos filmes de maior sucesso de 2018 nos Estados Unidos. O longa mostra a história de uma jovem americana que viaja até Singapura para conhecer a família do noivo e lá descobre que ele faz parte de umas das família mais tradicionais do país.

No Brasil, Podres de Ricos tem estreia marcada para o dia 25 de outubro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.