Filmes

Quarteto Fantástico | Diretor de Homem-Formiga está empolgado com entrada da equipe no MCU

O Quarteto Fantástico ainda não teve um grande sucesso de crítica nos cinemas, com os fãs esperando ansiosamente pela entrada do grupo na Marvel Studios após o acordo da Disney com a Fox.

Um dos grandes apoiadores dessa ideia é o diretor Peyton Reed (Homem-Formiga e a Vespa), que já negociou para dirigir um filme do Quarteto antes da versão de 2005, mas que nunca viu a luz do dia.

Em entrevista ao ComicBook.com, o diretor demonstrou seu entusiasmo com a chegada da família da Marvel, e disse ainda que há diferentes formas de se introduzir a equipe na franquia.

“Bem, escute: como fã eu certamente acho intrigante, porque no reino dos quadrinhos, o Quarteto Fantástico é a joia da coroa do Universo da Marvel. Eles são a primeira família da Marvel. Eu acho que há uma versão do Quarteto Fantástico que ainda precisa ser apresentada no cinema, e que realmente iria me deixar empolgado, e eu acho que há pelo menos seis maneiras diferentes de introduzir o Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico da Marvel de forma realmente satisfatória”, animou o diretor.

Quarteto Fantástico | Marvel divulga novas fotos do casamento do Coisa

A Marvel Studios ainda não fez nenhum anúncio sobre o Quarteto Fantástico, que recentemente ganhou um reboot em 2015 pelas mãos de Josh Trank.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.