Filmes

Rambo 5 | Sylvester Stallone quase se aposentou do papel após diferenças criativas com produtores

Quando Sylvester Stallone apresentou a premissa original de Rambo 5 aos produtores e eles recusaram, o ator pensou em abandonar o papel. A revelação foi feita pelo produtor e roteirista David Morrell em entrevista ao Culture Creature.

“Em 2015, Sly me ligou pedindo para que colaborasse com Rambo 5. Tivemos muitas conversas. Trabalhamos em uma história pensando em festivais de cinema – ele queria que fosse uma jornada emotiva. Ele gosta de usar esta palavra. Era uma história muito poderosa, sobre a qual não posso falar. Então ele levou aos produtores, que disseram que queriam fazer um filme sobre tráfico humano. Esse é o fim da história até onde sei”, disse.

“Então ele anunciou que se aposentadoria. Houve um grande anúncio na imprensa em 2016, em que ele disse que não interpretaria mais o Rambo. Foi uma grande surpresa saber que o quinto filme está sendo filmado sem a história que ele e eu elaboramos”, contou.

Rambo 5 | Filme de Sylvester Stallone encontra seu vilão

Rambo 5 é o primeiro da franquia desde Rambo IV, de 2008. O longa marca a volta do personagem aos Estados Unidos. Na trama, o protagonista deve se juntar a uma jornalista para resgatar mulheres de um esquema de tráfico sexual. No começo do filme o protagonista estará curtindo a aposentadoria.

O filme será dirigido por Adrian Grunberg e está previsto para estrear em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.