Filmes

Soldado Universal | Filme com Jean-Claude Van Damme pode ganhar um reboot

Dentre todos os filmes de ação que Jean-Claude Van Damme já protagonizou, um dos mais memoráveis certamente foi a ficção científica Soldado Universal, que pode ganhar uma nova versão para os cinemas.

Durante entrevista para o Discussing Film, o roteirista Richard Wenk (O Protetor 2) falou sobre projetos em que trabalha atualmente, que incluem o filme solo do vilão Kraven, o Caçador e, para a surpresa de todos, um reboot de Soldado Universal.

“Posso dizer que eu estou acabando agora mesmo uma re-imaginação – vamos ser claros sobre isso, não é um remake ou refilmagem – mas é uma reimaginação de um filme chamado Soldado Universal… Assim como O Protetor, é um título que me inspirou, e não os filmes… Eu estou acabando o roteiro para entregar esta semana”, revelou

Black Water | Filme com Jean-Claude Van Damme e Dolph Lundgren é comprado por produtora americana

No filme original estrelado por Jean-Claude Van Damme e Dolph Lundgren, os dois fazem parte de uma equipe militar especial conhecida como “soldados universais”. A equipe possui um projeto secreto de alta tecnologia cibernética, desenvolvida pelo governo, que visa a criação de guerreiros indestrutíveis, sem memória, insensíveis a dor e desprovidos de quaisquer sentimentos.

Não há uma data ou confirmação de estúdio sobre a nova versão do filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.