Filmes

Spawn | Diretor explica como será o uniforme do protagonista

O novo filme de Spawn deverá mostrar um uniforme atualizado do famoso personagem dos quadrinhos.

É o que revelo Todd McFarlane, o diretor do longa, durante um entrevista ao ComicBook. “Eu vi o que [Greg] Nicotero [o designer do filme] fez essa manhã. Ele me chamou e disse ‘Todd, tenho algo para te mostrar’ e eu vi pela primeira vez o meu Spawn em sua forma física”.

Segundo o diretor, Spawn parecerá uma criatura de outro mundo, mas deve manter características de sua versão humana, “porque Spawn ainda precisa ser um super-herói. Eu sei que ainda tenho que ficar dentro da estrutura de ‘Isso é um humano'”.

Ainda assim, elementos como texturas e detalhes farão com que Spawn não seja apenas “Jamie Foxx com uma maquiagem e máscara de borracha, vai ser mais dramático que isso”.

Spawn | Brasileiro será o diretor de fotografia do filme

O protagonista do longa é Jamie Foxx, que tem a identidade de Al Newman, agente da CIA que é traído duas vezes – na primeira, é deixado para morrer por parceiros; na segunda, é convencido no inferno a se tornar um soldado demoníaco para rever sua esposa na superfície. Além disso, Jeremy Renner entrou para o elenco recentemente.

Ao voltar para a Terra, no entanto, ele descobre que a mulher superou sua morte da forma mais radical possível: se casando com o seu melhor amigo. Enfurecido e amargo, Spawn segue cumprindo sua missão de despachar os piores habitantes da cidade onde um dia viveu para o inferno.

Todd McFarlane é o roteirista e o diretor do longa. Spawn ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.