Em entrevista para o site Comicbook.com, o diretor Todd MacFarlane, responsável pelo reboot de Spawn, falou sobre como a escalação de Jamie Foxx e Jeremy Renner impactou o roteiro do filme.

Spawn | Após atraso nas gravações, Todd MacFarlane pode vender o filme para a Netflix

“O negócio que eu combinei com os dois é que nós iríamos convencer os executivos, vender o pacote completo, levar para os estúdios, depois devolver o roteiro para eles (Foxx e Renner) e analisar as sugestões”, explicou o diretor.


MacFarlane tem tido problemas para encontrar um estúdio que aceite desenvolver o filme sem muitas modificações em sua visão. A produção do longa já foi adiada algumas vezes e espera-se que as filmagens se iniciem em junho do ano que vem.

O diretor também afirmou que as sugestões dos atores são essenciais para a construção dos personagens.

“Então eu pergunto o que eles querem, conversamos muito, e em profundidade, sobre os personagens e suas reações”, conta MacFarlane.

Spawn conta a história de Al Newman, vivido por Jamie Foxx, agente da CIA que é traído duas vezes – na primeira, é deixado para morrer por parceiros; na segunda, é convencido no inferno a se tornar um soldado demoníaco para rever sua esposa na superfície. Ao voltar para a Terra, no entanto, ele descobre que a mulher superou sua morte da forma mais radical possível: se casando com o seu melhor amigo. Enfurecido e amargo, Spawn segue cumprindo sua missão de despachar os piores habitantes da cidade onde um dia viveu para o inferno.

O longa ainda não tem data de estreia.