Recentemente a Paramount Pictures e os agentes de Chris Pine e Chris Hemsworth entraram em conflito quanto a Star Trek 4, colocando em xeque toda a produção do filme, que pode ter perdido seu ator principal.

Foi noticiado que havia uma disputa contratual para exigir um salário mais alto para Pine e Hemsworth, que interpretam James e George Kirk, respectivamente, sendo unidos através de viagem no tempo no filme de S.J. Clarkson.

Pelo visto, a situação não mudou, já que o ator Karl Urban (o Magro) falou em um painel na New York Comic-Con que não está sabendo de mais nenhuma novidade sobre o projeto.


“Eu não sei nada sobre Star Trek, eu bem que queria saber… Sem notícias, aparentemente não há notícias”, revela o ator.

“Eu só quero ter certeza de que faremos um novo que será bom. Eu fiquei bem feliz com Sem Fronteiras, depois dos dois primeiros, e só quero ter certeza de que elevaremos a barra e desenvolveremos esses personagens e os levaremos a algum lugar novo. Essa é a minha maior preocupação. Qual é a história? Vale a pena contar essa história?”, reflete Urban.

Star Trek | Astros de todas as séries da franquia se reúnem para receber prêmio de honra do Emmy

Com exceção de Pine, o elenco composto por Zachary Quinto, Zoë Saldana, Karl Urban, Simon Pegg e John Cho está confirmado para voltar. J.J. Abrams permanece como produtor.

O quarto filme da nova franquia de Star Trek ainda não tem data para chegar aos cinemas.