Filmes

Star Wars 9 | Primeiro trailer ganha possível data de lançamento

Atualmente ainda esperamos pelo primeiro trailer de Vingadores 4, tendo em vista a importância do filme para o Universo Cinematográfico Marvel. Enquanto ainda não há notícias sobre a chegada dessa prévia, parece que o primeiro teaser trailer de Star Wars: Episódio IX já tem data para ser lançado – isso é, se pudermos acredditar nos recentes rumores trazidos pelo Express (via We Got This Covered).

Segundo o site, o teaser do novo Star Wars deve ser lançado durante o Super Bowl, que ocorre no dia 3 de fevereiro de 2019. Além disso, o site indica que o primeiro trailer completo chegará durante a Star Wars Celebration, em abril de 2019.

Vale ressaltar que a Lucasfilm, ou a Disney, não confirmaram a informação, mas faria sentido considerando a audiência do Super Bowl.

Star Wars | Herói rebelde é morto por Darth Vader em HQ da saga

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels. Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.