Thor: Ragnarok traz a adição de um grupo de novos personagens de Asgard do Universo Marvel. Entre eles está Skurge, conhecido como o Executor.

Em um painel na Dallas Fan Days 2018, Karl Urban, que ficou com esse papel, contou o motivo de aceitar entrar no Universo Marvel. Ao que parece, dois colegas famosos são os grandes responsáveis.

“Foi uma experiência incrível. Eu realmente adorei trabalhar com Cate Blanchett, que você sabe, nós estivemos em Senhor dos Anéis juntos, mas não compartilhamos nenhuma cena. Você sabe, foi uma das minhas principais razões para estar no filme. Eu recebi uma ligação do diretor Taika Waititi dizendo, ‘Olha, estou gravando, tem um papel ótimo no filme. Venha ver, estou te mandando algumas artes’. Eu li o roteiro e vi que tinha um arco incrível para o personagem. Era um sobrevivente, onde começava num lugar e acabava em outro, lidando com o mal, e no final acaba fazendo o que é certo moralmente. Foi um pequeno arco fantástico”, contou o ator.


Star Trek 4 | Karl Urban diz que não soube de mais nada do projeto

No momento, não há previsão para que Karl Urban volte a viver o personagem. No entanto, com os rumores de viagem no tempo em Vingadores 4, pode ser que os fãs tenham uma grande surpresa futuramente.

Do terceiro longa do Deus do Trovão, é certo que Thor deve retornar aos cinemas em Vingadores 4, que estreia em 2 de maio de 2019.