Filmes

Um Lugar Silencioso | Paramount ignora protagonismo e inscreve o elenco nas categorias coadjuvantes do Oscar

O aclamado terror Um Lugar Silencioso, dirigido, roteirizado e estrelado por John Krasinski, ganhará uma campanha ao Oscar pela Paramount. No entanto, nas categorias coadjuvantes.

O The Hollywood Reporter informa que o estúdio inscreverá todo o elenco principal para concorrer nas categorias de Melhor Ator Coadjuvante e de Melhor Atriz Coadjuvante. Além de John Krasinski, o filme contou com Emily Blunt e com os atores mirins Millicent Simmonds e Noah Jupe.

Ainda conforme o portal, a decisão pode ter surgido em conjunto com os atores. Existe a informação de que Emily Blunt será inscrita na categoria de Melhor Atriz por O Retorno de Mary Poppins, da Disney. A Paramount ainda não se pronunciou oficialmente.

Um Lugar Silencioso 2 | John Krasinski informa que está escrevendo roteiro da sequência

No momento, Um Lugar Silencioso ganhará uma continuação. No entanto, o elenco do primeiro filme não deve retornar. A única volta é de John Krasinski e no roteiro.

Um Lugar Silencioso 2 deve seguir com informações escassas, se depender de John Krasinski. Até o momento, a única confirmação é de que a continuação do aclamado terror será lançada no dia 15 de maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.