Filmes

Venom | Criador do personagem revela o principal acerto do filme

Mesmo com um sucesso estrondoso de bilheteria ao redor do mundo, a recepção de Venom foi divisiva entre alguns fãs e a crítica.

Porém, o criador do personagem, Todd McFarlane, falou em entrevista ao IGN sobre sua única exigência no filme, que foi criticada após o retrato do personagem em Homem-Aranha 3.

“Para Venom, eu só queria uma coisa. Era muito simples. Por favor, pelo amor de Deus, faça-o grande. Certo? Porque quando eu o desenhei, ele era grande, do tamanho de uma casa. Então o Homem-Aranha era magrinho, Venom era grande, e você não conseguia ter uma luta física porque o Venom venceria e agora o Homem-Aranha precisa usar o cérebro pra vencê-lo. Por favor, por favor, por favor me dê algo grande, e eu vi grande. Então eu tinha uma grande exigência, e eles entregaram pra mim. Eu vi um Venom grande na tela mais de uma vez. Foi legal”, compartilhou McFarlane.

Venom | Superman existe no universo do filme

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.