Filmes

Venom | Filme é recebido com reações mistas dos críticos

As primeiras reações ao filme do Venom, estrelado por Tom Hardy, começaram a sair nas mídias sociais. Por mais que as críticas, de fato, ainda estejam sob embargo, já podemos ter uma ideia preliminar sobre o que esperar do filme da Sony.

“Sequências de ação e a estranha relação de Eddie e Venom são os pontos altos de Venom, mas se a Sony quer criar um universo, ela precisa manter as poucas partes que funcionam e descartar a grande parte que não funciona”, escreveu Brandon Davis (ComicBook).

“Grandes partes de Venom não funcionam nem um pouco, mas há um grande charme na relação de Eddie e Venom. Não tenho certeza se eu tive as reações esperadas à algumas cenas, mas diversão é diversão – mesmo quando é totalmente ridículo, certo? Mas é uma pena que eles não tenham tentado um filme para maiores”, disse Perri Nemiroff (Collider).

Venom | Michelle Williams revela por que aceitou fazer o filme

“Parte meu coração dizer que Venom não funciona. Ainda que o simbionte seja fantástico, o resto do filme é uma bagunça. CGI ruim, história pobre e tom esquizofrênico. Tentando lançar esse mundo sem o Homem-Aranha é muito trabalho. Desapontador”, disse Sean O’Connell (CinemaBlend).

“Venom não é tão ruim quanto todos diziam que seria. Tom Hardy é e sempre será um grande ator, e eu ri bastante – mas não tenho certeza de que isso foi intencional ou não”, tweetou Beatrice Verhoeven (The Wrap).

“Fui temendo o pior, MAS eu acabei gostando mais do que achei que gostaria. Ainda queria que fosse para maiores, mas parece que eles prepararam algo para juntar com os filmes do Homem-Aranha e foi mais engraçado do que imaginei”, escreveu Ashley Esqueda (Stream Economy).

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.