Filmes

Vingadores 4 | Ameaça ainda maior que Thanos pode aparecer no filme

Recentemente, uma imagem de brinquedo de Vingadores 4 vazou online, mostrando Thor e o Rocket Raccoon com novos uniformes, indicando uma viagem para o espaço. Agora, o ComicBook trouxe a descrição presente nessa embalagem do produto, indicando que há uma ameaça ainda maior que o Thanos se aproximando.

“O asgardiano Thor empunha o poderoso Stormbreaker em sua batalha contra novos oponentes. Rocket se junta com uma nova equipe para proteger a galáxia de uma ameaça ainda maior”, diz a descrição do produto, acesse o link abaixo para ver o brinquedo em questão.

Vingadores 4 | Arte promocional revela novos uniformes de Thor e Rocket Raccoon

A equipe em questão, à qual Rocket se junta, são os Vingadores – visto que ele somente encontra com alguns deles no fim de Vingadores: Guerra Infinita. Já a misteriosa ameaça maior pode ser Annihilus.

Recentemente, rumores começaram a circular de que o título de Vingadores 4 seria Vingadores: Aniquilação. Na saga Aniquilação, nos quadrinhos, Annihilus, soberano da Zona Negativa, invade nossa dimensão, causando uma grande guerra. Pode ser isso que vejamos no filme.

Vale notar, no entanto, que Aniquilação é uma saga cósmica e não conta com a participação dos Vingadores, visto que, durante esse evento, eles estão em Guerra Civil (sim, a primeira saga da Guerra Civil).

Em todo caso, o filme dos irmãos Anthony e Joe Russo passa por refilmagens em Atlanta, nos EUA.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.