Filmes

Vingadores 4 | Arma clássica do Homem de Ferro aparece em foto vazada do filme

Mais uma foto possivelmente vazada do set de Vingadores 4 indica que o Homem de Ferro, vivido por Robert Downey Jr., ou o Máquina de Combate, interpretado por Don Cheadle, terão uma arma clássica no filme. Confira a imagem abaixo.

A imagem mostra o que pode ser um canhão de próton. A arma, que se tornou um clássico, não apareceu pela primeira vez nos quadrinhos, mas sim nos games da Marvel vs Capcom, do início dos anos 2000. O Homem de Ferro e o Máquina de Combate utilizaram ela nos jogos.

Vale lembrar, como também pode ser conferido abaixo, que não é a primeira vez que a arma aparece. Ela está em uma das fotos publicadas pelos irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores 4, no Twitter, e também em cena de Vingadores: Guerra Infinita.

Vingadores 4 | Vazam primeiros detalhes sobre produtos da LEGO do filme

O item que aparece nas imagens e parece o canhão é uma das tecnologias de Tony Stark que aparece rapidamente ao fundo no momento em que o Máquina de Combate conversa com o General Ross (William Hurt).

Mesmo com a nova imagem, os fãs só descobrirão se os heróis contarão ou não com a arma no lançamento de Vingadores 4, que estreia no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.