Depois de David Dastmalchian, o Kurt de Homem-Formiga e a Vespa, ter garantido que sobreviveu ao estalo de Thanos, o ator voltou para mais declarações sobre Vingadores 4.

Agora, o ator do Universo Marvel garantiu ao ComicBook que além de ter sobrevivido, Kurt salvará o universo e pode ainda derrotar Thanos. A declaração foi feita quando David Dastmalchian foi questionado sobre ter que guardar tantos segredos dos filmes da Marvel.

“Virou parte da minha vida. Desde o meu primeiro contrato em Batman: O Cavaleiro das Trevas, eu tenho me acostumado ao segredo, a não falar sobre as coisas, então estou atravessando a minha carreira sempre com algo que eu não posso falar. Então, eu tenho que ter um tempo antes de responder a alguém sobre algo porque eu preciso pensar sobre o que eu posso falar. Mas, sim, você pode nomear tudo. Eu estou trabalhando com algo muito secreto. Mas, sobre Homem-Formiga e a Vespa eu posso falar, posso falar como Kurt salva o universo”, explicou o ator.


Vingadores 4 | Fã imagina armadura completa de Pepper Potts no filme

Com ou sem Kurt, Vingadores 4 já finalizou as regravações e logo deve entrar em fase de divulgação.

Dirigido novamente pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores 4 deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores após os eventos de Guerra Infinita, com a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se unindo à super-equipe na história que deve marcar o fim de uma era para a Marvel Studios.

Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.