Filmes

Vingadores 4 | Fãs da Marvel pedem trailer do filme com vídeo hilário

Os fãs da Marvel estão ansiosos e sedentos por revelações de Vingadores 4, como o título do filme e o lançamento do trailer. Pensando nisso, uma dupla de youtubers decidiu lançar um vídeo com um pedido hilário.

No canal de Kirk Deveyck, a dupla aparece demandando três coisas “simples”: a prévia, o título e bilhetes para estreia. Um dos fãs aparece até com uma máscara rosa fazendo diversas afirmações.

Entre os argumentos está que Capitã Marvel ganhou um trailer e mais detalhes, e Homem-Aranha: Longe de Casa vem ganhando novas imagens. Mas, para tristeza de todos, Vingadores 4 segue em mistério absoluto. O pedido hilário dos fãs pode ser conferido abaixo.

Vingadores 4 | Intérprete de Ossos Cruzados comenta saída de Chris Evans: “Todos ficando velhos”

As últimas especulações sugerem que a prévia pode ser lançada já no próximo mês, em novembro. No entanto, a Marvel ainda não confirma a informação.

Dirigido novamente pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores 4 deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores após os eventos de Guerra Infinita, com a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se unindo à super-equipe na história que deve marcar o fim de uma era para a Marvel Studios.

Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.