Filmes

Vingadores 4 | Tom Hiddleston se recusa a responder se Loki morreu em Guerra Infinita

Tom Hiddleston não quer estragar qualquer surpresa, positiva ou negativa, para Vingadores 4. Por isso, na ACE Comic Con, o intérprete de Loki fugiu de todas as perguntas que envolviam o futuro do personagem no Universo da Marvel.

O principal questionamento entre os fãs era se Loki realmente morreu em Vingadores: Guerra Infinita. Logo no início do filme, Thanos (Josh Brolin) finaliza o Deus da Trapaça, que se sacrifica por seu irmão, Thor (Chris Hemsworth).

“Escute… Eu tenho ouvido muitas teorias sobre isso. Eu estava em um parque em Londres outro dia, e alguns caras vieram, me deram oi e me perguntaram a mesma coisa. Eles me disseram, ‘Olha, nós precisamos de uma resposta para essa pergunta. Das outras vezes que Loki morreu… Ele tentou esfaquear com a mão direita. E agora, ele atacou com a mão esquerda’, é uma incrível atenção ao detalhe”, comentou o ator, não respondendo a pergunta.

Vingadores 4 | Atriz diz que situação da Feiticeira Escarlate no filme será pior que em Guerra Infinita

O detalhe em questão é sobre momentos antes da morte de Loki. O personagem tenta dar um último golpe em Thanos, tentando esfaquear o Titã Louco. O plano não dá certo.

Dessa maneira, ninguém sabe se Loki estará de volta em Vingadores 4. O filme chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.