Filmes

Vingadores | Maquiagem de Thanos do primeiro filme da equipe é revelada

Depois de Vingadores: Guerra Infinita, não há dúvidas que Thanos é o maior vilão do Universo Cinematográfico da Marvel. Foram usados muitos efeitos especiais para criá-lo no último filme. Mas a primeira aparição dele em Os Vingadores, em 2012, não teve muito glamour. A Ironhead Studio divulgou uma imagem da primeira maquiagem para criar o grande Titã Louco. Confira abaixo.

Em seu Instagram oficial, foi mostrada a foto do primeiro protótipo do rosto de Thanos. Como ele seria usado apenas para uma simples cenas, sem falas, o maquiador Thom Floutz (Westworld, X-Men: Primeira Classe) usou velhos truques do cinema para criar o personagem.

Vingadores 4 | Fãs da Marvel pedem trailer do filme com vídeo hilário

Essa maquiagem foi usada apenas para a aparição do vilão na cena pós-créditos de Os Vingadores. Em Os Guardiões da Galáxia e Vingadores: A Era de Ultron, os produtores apostaram nos efeitos digitais para criar Thanos. Vale lembrar que quem usou essa primeira maquiagem foi Damion Poitier, e não Josh Brolin.

Dirigido novamente pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores 4 deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores após os eventos de Guerra Infinita, com a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se unindo à super-equipe na história que deve marcar o fim de uma era para a Marvel Studios.

Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.

https://www.instagram.com/p/BpTGcuYAjCs/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.