O THR recentemente informou que o salário de Scarlett Johansson no filme solo da Viúva Negra seria de 15 milhões de dólares. A Marvel, no entanto, se pronunciou desmentindo a notícia.

“A Marvel Studios nega a precisão desses números e, como uma questão de política interna, nunca divulgamos publicamente os salários, ou termos de contrato”, disse um porta-voz da companhia.

Naturalmente que isso mais parece uma forma de evitar futuros problemas nas negociações de contrato com diferentes atores, ou até mesmo com Johansson – que pode ou não receber esse valor.


Viúva Negra | Scarlett Johansson ganha salário astronômico pelo filme da heroína

No filme da Viúva Negra, Cate Shortland será a diretora, depois de passar por uma seleção que contou ainda com Kimberly Pierce (Meninos Não Choram), Amma Asante (Um Reino Unido), Maggie Betts (Novitiate) e Melanie Laurent (Galveston).

O filme é o primeiro solo de Natasha Romanoff, que será interpretada por Scarlett Johansson. A trama deve contar a história da famosa assassina furtiva antes de ser recrutada para os Vingadores. Um roteiro inicial já teria sido escrito por Jac Schaeffer.

Não há informações sobre a produção ou data de lançamento.