Filmes

007 | Diretor de Missão: Impossível quer assumir a franquia, mas sem Daniel Craig

Muito elogiado por sua direção em Missão: Impossível – Efeito Fallout, Christopher McQuarrie contou ao Yahoo! que adoraria assumir a franquia de 007, mas explicou que só o faria com uma nova versão de James Bond.

“Eu acho que, como qualquer um, ficaria mais animado em estar lá para fazer uma transição”, contou. “Há momentos-chave na série em que você percebe uma mudança de era; uma mudança em Bond e em seu tom. Gostaria de fazer algo assim.”

Ator de Outlander conta que já fez testes para interpretar James Bond

O cineasta explicou que não tem nada contra o astro Daniel Craig, mas apontou que gostaria de ver outra pessoa como o agente 007.

“Acho que Daniel Craig é um Bond fantástico”, explicou. “Mas adoraria ver um Bond que gosta de ser Bond novamente. Sinto falta disso.”

“Meu primeiro Bond foi Connery, que era o padrão ouro. Também sou fã do Bond de Pierce Brosnan”, continuou. “Ele tinha estes pequenos momentos em que demonstrava que estava se divertindo com o personagem, que foram muito surpreendentes. Gostei muito disso.”

Bond 25 | Bart Layton conta por que não aceitou dirigir o novo filme de 007

Cary Fukunaga acabou sendo escolhido para dirigir Bond 25, novo filme de 007. O diretor é mais conhecido pela primeira temporada de True Detective e o filme Beasts of No Nation, da Netflix.

Bond 25 estreia no dia 14 de fevereiro de 2020, no Reino Unido. A data de lançamento no Brasil ainda não foi anunciada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.