Filmes

Alien News Desk | Syfy encomenda série de animação com equipe de Saturday Night Live

O Deadline anunciou nesta quinta-feira (15) que o Syfy encomendou sua primeira série de animação para horário nobre, com a paródia jornalística Alien News Desk.

A série será ambientada em uma sala de notícias extraterrestre que cobre notícias de minuto a minuto e oferece comentários sobre a espécie mais assustadora do universo: os humanos do Planeta Terra.

Alien News Desk contará com Will Forte e Heidi Gardner (comediantes de sucesso no Saturday Night Live), que emprestarão suas vozes para os apresentadores alienígenas Drexx Drudlarr e Tuva Van Void.

Palhaços Assassinos do Espaço Sideral | SYFY vai produzir novos filmes da franquia de terror

“A expansão para animação original e horário nobre marca a próxima parada na evolução do Syfy, e se constrói no sucesso que tivemos ao trazer espectadores mais jovens para nossa rede. Abordando notícias, política e entretenimento da perspectiva de âncoras jornalistas completamente confusos com o jeito humano, Alien News Desk é uma abordagem divertida e irreverente do Syfy em programas de horário nobre”, diz Chris McCumber, presidente de Entretenimento da NBC Universal.

A animação conta também com Lorne Michaels e Erik Kenward (Saturday Night Live) como produtores, com Dennis McNichola assumindo o papel de showrunner.

Alien News Desk estreia no começo de 2019, ainda sem data.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.