ATENÇÃO, GRANDES SPOILERS

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald apresenta em seu final uma das maiores reviravoltas de Harry Potter.

Na última cena do filme, o Grindelwald de Johnny Depp revela que o nome real de Credence, o personagem interpretado por Ezra Miller, é Aurélio Dumbledore, o irmão jamais mencionado de Alvo Dumbledore.


A revelação pegou muitos fãs de surpresa, mas pode ser que o vilão não tenha sido totalmente verdadeiro em suas palavras.

Em entrevista ao Indie Wire, Miller indicou que Grindelwald estava apenas manipulando o rapaz.

“Acho que o objetivo deste filme é não levar nada do que Grindelwald diz como verdade absoluta. Aplicando isto à informação que ele dá ao Obscurial no final? Honestamente, não sei, não”, disse o ator.

Animais Fantásticos 2 | Projeções apontam uma arrecadação de US$ 63 milhões no primeiro fim de semana do filme

O novo filme da franquia move a ação para Paris, com Newt Scamander sendo incumbido por Alvo Dumbledore para deter a ameaça do bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que começa a atrair seguidores para sua causa.

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está em exibição nos cinemas.