ATENÇÃO, SPOILERS

O desenvolvimento da personagem Queenie Goldstein, na sequência do filme Animais Fantásticos deixou muitos fãs confusos. A bruxa passou de uma ingênua e simpática leitora de mentes para uma das partidárias de Grildelwald.

Alison Sudol, que interpreta a personagem, deu uma entrevista para o site Collider explicando a decisão de Queenie.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

“Eu ainda acredito no fundo do meu coração que ela ainda vai lutar pelo que acredita. Grindelwald fala que está criando um mundo diferente, e o mundo que ela conhece está quebrado. Eu não acredito que ela esteja se tornando má. É mais como se ela estivesse tentando achar alguém que lhe dê uma opção. Ele está manipulando ela e todos os outros. Ele conseguiu fazer isso até com o Dumbledore”, explicou a atriz.

O novo filme da franquia move a ação para Paris, com Newt Scamander sendo incumbido por Alvo Dumbledore para deter a ameaça do bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que começa a atrair seguidores para sua causa.

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está em exibição nos cinemas.