Como é comum a qualquer filme, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald teve algumas de seus cenas cortadas na edição final, mas graças ao ator Eddie Redmayne, os fãs agora sabem como uma dessas cenas era.

Durante uma entrevista divulgada pelo CinemaBlend, Redmayne revelou que uma das cenas que ele mais gostou de filmar foi cortada da versão final do filme e envolvia os dois irmãos Scamanders.

“Havia uma bela cena em um pub mágico depois daquela cena em que Newt se recusa a entrar pro ministério, ou seja, se recusa a ser um Auror. Ele meio que fugia e havia uma cena em um pub mágico em Londres, e meu irmão me procurava lá, e nós tínhamos uma conversa enquanto o Tronquilho se embebedava na minha cerveja. Era uma cena muito bonita, mas eu entendo o porquê de ter sido cortada” disse o ator.


Animais Fantásticos 2 | Filme pode não superar primeiro derivado de Harry Potter na China

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está em exibição nos cinemas.