Filmes

Animais Fantásticos 2 | Ezra Miller fala sobre o final surpreendente do filme

ATENÇÃO, SPOILERS

Os fãs de Harry Potter ficaram chocados durante o final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, quando surge a revelação de que Credence (Ezra Miller) é secretamente o irmão de Alvo Dumbledore, Aurélio.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o ator Ezra Miller falou sobre a polêmica revelação, e confessou que nem ele tem todas as respostas ainda.

“Eu fiquei chocado, embasbacado, confuso, petrificus totalus com maravilha e fascínio. E eu ainda tenho muitas perguntas para as quais não tenho respostas”, admitiu.

“J.K. Rowling conhece a mitologia tão bem e eu acho que ela está te confundindo por um momento e fazendo um fã dizer ‘espera, isso não pode fazer sentido!’ e então mostrando como coisas que você não imaginaria fazer sentido, fazendo. Eu acho que ela gosta de ver as pessoas não entenderem. Ela já fez isso conosco um monte de vezes”, diz o ator.

Animais Fantásticos 2 | Atriz explica decisão polêmica tomada por sua personagem

O novo filme da franquia move a ação para Paris, com Newt Scamander sendo incumbido por Alvo Dumbledore para deter a ameaça do bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que começa a atrair seguidores para sua causa.

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.