Filmes

Animais Fantásticos 2 | Ezra Miller revela qual foi sua reação ao descobrir sobre a revelação do final do filme

ATENÇÃO, GRANDES SPOILERS

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald apresenta em seu final um dos maiores plot twists de toda a franquia Harry Potter. Na última cena do filme, os fãs descobriram o nome real de Credence, o personagem interpretado por Ezra Miller: Aurélio Dumbledore, o irmão perdido de Alvo Dumbledore.

A revelação pegou muitos fãs de surpresa e o próprio Ezra Miller confessou que ficou abismado ao descobrir sobre a identidade de seu personagem.

“Eu tive um grande colapso [quando descobri], e eu ainda estou tendo um agora” disse o ator durante uma entrevista ao CinemaBlend.

Animais Fantásticos 2 | Projeções apontam uma arrecadação de US$ 63 milhões no primeiro fim de semana do filme

O novo filme da franquia move a ação para Paris, com Newt Scamander sendo incumbido por Alvo Dumbledore para deter a ameaça do bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que começa a atrair seguidores para sua causa.

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.