Filmes

Animais Fantásticos 2 | Filme pode não superar primeiro derivado de Harry Potter na China

O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conseguiu uma grande estreia na China, com US$ 46,3 milhões de arrecadação. No entanto, não deve conseguir superar a bilheteria de Animais Fantásticos e Onde Habitam no país asiático.

O primeiro derivado do universo Harry Potter teve uma arrecadação de US$ 80 milhões no país asiático. O número poderia ser batido, mas logo após a primeira semana de exibição, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald caiu nas bilheterias, perdendo para Venom e para comédia chinesa A Cool Fish.

Além disso, essa semana a China lança os filmes WiFi Ralph: Quebrando a Internet e Johnny English 3.0, que têm grande popularidade no país.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Eddie Redmayne conta sua reação ao final chocante do filme

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.