Filmes

Animais Fantásticos | J.K. Rowling pode ter revelado países das continuações

J.K. Rowling voltou à saga Harry Potter com Animais Fantásticos, que atualmente está em exibição nos cinemas com Os Crimes de Grindelwald.

Com o primeiro filme explorando a magia nos EUA e o segundo apresentando o mundo bruxo da França, a proposta de cada filme é apresentar um novo país, e a autora e roteirista pode ter revelado quais serão as nações vistas nos próximos capítulos.

Em um tweet de Rowling que data de outubro de 2016, a escritora respondeu a um fã sobre o número de filmes que Animais Fantásticos teria da seguinte forma:

“5. Five. Cinq. Fünf. Cinco. Cinque”.

Cada palavra equivale a uma língua, com os dois primeiros sendo em inglês e francês, batendo com a ambientação dos primeiros filmes. Se a lógica for correta, os próximos filmes devem ser ambientados na Alemanha, Brasil e Espanha, respectivamente.

Faz sentido considerando o final de Os Crimes de Grindelwald e as declarações do elenco de que Animais Fantásticos 4 se ambientaria no Rio de Janeiro.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Ezra Miller se veste de coruja para pré-estreia

O novo filme da franquia move a ação para Paris, com Newt Scamander sendo incumbido por Alvo Dumbledore para deter a ameaça do bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que começa a atrair seguidores para sua causa.

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.