Filmes

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Zoë Kravitz compara vilão a Donald Trump

Em entrevista para o site The Playlist, Zoë Kravitz, intérprete de Leta Lestrange, surpreendeu ao comparar Gellert Grindelwald com o presidente americano Donald Trump.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Nota do filme no Rotten Tomatoes é revelada

“Grindelwald poderia ter Trump e poderia ser Hitler. Eu acho que esse filme é incrivelmente atual e relevante, e o que é mais interessante para mim sobre o personagem e a maneira como Johnny Depp o interpreta é que existe algo de sedutor no que ele fala”, afirmou a atriz.

Perguntada sobre a polêmica envolvendo as acusações de agressão de Amber Heard, ex-noiva de Depp, Kravitz preferiu não falar muito sobre o assunto.

“Eu não acho que isso é da minha conta. Eu também acredito em segundas chances para certas pessoas, dependendo do que elas fizeram. Mas eu não sou a diretora de elenco da Warner Bros. Estou aqui para fazer meu trabalho, e ele para fazer o seu”, opinou a atriz.

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 15 de novembro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.