Filmes

Aquaman | Criatura "surpresa" dublada por Julie Andrews tem visual revelado

Após a Entertainment Weekly revelar que Julie Andrews (A Noviça Rebelde) está dublando uma poderosa criatura em Aquaman, o visual desse personagem, que é praticamente uma surpresa, foi revelado. Confira abaixo.

No filme, a veterana dará voz ao poderoso monstro chamado Karathen. Em publicação em seu site pessoal, Reilly Lohr, descreveu o personagem e informou que ele até já apareceu nos trailers do filme da DC. Dessa maneira, fãs puderam descobrir qual é a criatura.

“Essa criatura é quase o grande empreendimento. A sua escala e complexidade como um personagem o fizeram muito difícil de ser ilustrado. Eu fui parte de um time de três ilustradores. Eu pintei as suas pernas/garras, seu corpo, seu rosto e seus olhos”, contou o ilustrador sobre o seu trabalho no personagem.

Aquaman | Nicole Kidman explica por que não é jovem demais para ser a mãe do super-herói

O elenco de Aquaman conta também com, além de Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

James Wan (Invocação do Mal) dirige o filme.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro e terá uma sessão especial da CCXP no dia 7 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.