No início de novembro, o diretor James Wan utilizou as redes sociais para avisar que Aquaman finalmente estava concluído. Quase uma semana depois, alguns fãs começaram a compartilhar as primeiras impressões do longa, que só estreia em dezembro.

Ao que parece, a DC e a Warner Bros exibiram o filme para um público restrito. As primeiras impressões do longa, sem detalhes da trama, são positivas. Confira:

“Eu vi Aquaman, não posso contar os detalhes, mas posso dizer que é a maior conquista em produção de filme e roteirização feita, mostra que Walter Hamada (presidente da DC) está fazendo um grande trabalho, e é uma evidência de que James Wan precisa dirigir outros filmes da DC”, escreveu Mick Minas no Twitter.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

“Então, sobre Aquaman, uma reação do final do filme:
– É muito bom! Não é inovador, mas é sólido.
– Ação é boa, história é tudo bem
– efeitos especiais são decentes
– trilha sonora é ruim
– Mera/Arthur são acerto e erro
– No geral, um bom filme”, pontuou um usuário chamado Baji.

Aquaman | Jason Momoa revela que filme da DC foi o mais difícil que já fez

Aquaman é o filme preferido da DC agora. Você viu aqui primeiro. Primeira pessoa da Costa Oeste a ver o filme”, destacou Carl Abellana.

Aquaman foi muito bom”, destacou Alejandra, citando a publicação de Carl.

As publicações originais podem ser vistas abaixo.

Aquaman | Novos pôsteres trazem Arthur Curry, Mera e Rainha Atlanna; confira

Aquaman mostrará Arthur Curry enfrentando seu meio-irmão, o Rei Orm, na tentativa de impedir que uma catástrofe natural ocorra no mundo.

O elenco de Aquaman conta também com Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

James Wan (Invocação do Mal) dirige o filme.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro e terá uma sessão especial da CCXP no dia 7 de dezembro.