Filmes

Ariana Grande quebra recorde no YouTube em estreia de clipe inspirado em Meninas Malvadas

A estreia do clipe thank u, next, de Ariana Grande, quebrou recordes e conquistou a internet. O vídeo se tornou o mais assistido pela ferramenta YouTube Premiere, que permite espectadores assistirem um clipe simultaneamente, com um cronômetro e um chat ao vivo.

No pico da transmissão, mais de 829 mil pessoas estavam vendo o clipe inspirado em Meninas Malvadas ao mesmo tempo.

Thank u, next é uma canção sobre os ex-namorados de Ariana Grande.

Além de Meninas Malvadas, o vídeo é repleto de referências outros filmes adolescentes, como Legalmente Loira, De Repente 30, As Apimentadas, entre outros.

O clipe se inicia referenciando uma das cenas mais icônicas de Meninas Malvadas, na qual os personagens tentam descrever Regina George.

Personagens originais do filme como Aaron Samuels (Jonathan Bennett) e a garota que leva um soco no rosto fazem participações no clipe, além do cantor Troye Sivan.

O livro do arraso também é visto no clipe, Ariana Grande aparece escrevendo nele deitada em sua cama. Além disso, Kris Jenner, socialite e mãe das irmãs Kardashian, faz uma participação especial como a mãe da Regina George. Jennifer Coolidge repete seu papel de Legalmente Loira, como a cabeleireira Paulette.

Confira o clipe abaixo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.