Filmes

Aves de Rapina | Primeiros detalhes da trama revelam como personagens se unem em filme da DC

Depois do anúncio de que Ella Jay Basco será Cassandra Cain, o elenco principal de Aves de Rapina está completo. E ao que parece, os primeiros detalhes da trama foram revelados por conta disso.

De acordo com uma recente publicação da Variety, o grupo de vilãs e heroínas deve se reunir para proteger a jovem Cassandra Cain. A personagem deve ser a responsável por mexer com o perigoso Máscara Negra.

“No novo filme, Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead e Jurnee Smollett-Bell se unem para proteger Cassandra Cain, que rouba um diamante do Máscara Negra, um rei do submundo do crime de Gotham”, indica a publicação.

Vale lembrar que rumores anteriores já davam conta de que Cassandra Cain poderia ser o ponto de união do grupo.

Aves de Rapina | Atriz novata será Cassandra Cain no novo filme da DC

Aves de Rapina terá Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e Ella Jay Basco como Cassandra Cain. Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra.

O filme ainda não teve muitos detalhes divulgados. Apenas sabe-se que será centrado em cinco personagens femininas da DC, com Arlequina liderando o grupo, e terá direção da novata Cathy Yan.

Aves de Rapina está previsto para 7 de fevereiro de 2020, nos EUA. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.