Breaking Bad deve ganhar um filme em breve. O longa deve ser focado em Jesse Pinkman, personagem de Aaron Paul. Em recente entrevista ao Indie Wire, Bryan Cranston, que viveu Walter White na série, revelou o que realmente quer ver no longa.

Vale lembrar que o ator já afirmou que será muito difícil ele aparecer no longa. Por isso, Bryan Cranston, mesmo admitindo não saber da trama, foca no destaque para Jesse Pinkman.

“Eu gostaria de ver – e de novo, eu não tenho ideia do que estão pensando para o filme – Jesse lutando para quebrar o molde e descobrindo o seu verdadeiro chamado. Algo que empodere ele como humano, que seja direto, que o permita se abrir, para deixar outro humano entrar em sua vida. E seja feliz. Porque eu não sinto que ele era realmente feliz”, contou o ator.


Breaking Bad | Bryan Cranston quer aparecer no filme, mas avisa que Walter White está definitivamente morto

Bryan Cranston ainda fez questão de elogiar a atuação de Aaron Paul como Jesse Pinkman na série.

“Você sabe, o jeito que Aaron evoluiu o personagem, ou o jeito que Jesse evoluiu Aaron, ele o encheu com uma atração humanística. Ele se sentiu como um garoto perdido, na extremidade de um ser humano e perdendo alguns guias básicos da vida. Oh cara, você sentia pena dele”, analisou o intérprete de Walter White.

No filme, Aaron Paul está confirmado. O longa será feito exclusivamente para a TV. As filmagens começam neste mês em Albuquerque.

Enquanto isso, a 4ª temporada de Better Call Saul, spin-off da série, está disponível na Netflix.