Após relatos sobre uma suposta mudança de nome do boneco assassino no remake do filme de 1988 pipocarem na internet, o site Bloody Disgusting acalmou os fãs da franquia confirmando que no filme de 2019, o nome do brinquedo também será Chucky.

Brinquedo Assassino | Reboot ganha primeiro cartaz e data de estreia

Boatos de que o novo filme mudaria o nome de Chucky para Buddi não agradaram nem um pouco os fãs nostálgicos do ícone do terror. A utilização de inteligência artificial ao invés de forças sobrenaturais também mexeu com a cabeça dos fãs de Chucky, que preferiam que o remake fosse mais fiel ao material base.


O novo Brinquedo Assassino vai mudar diversos elementos consagrados da franquia de terror. O novo filme dará uma nova origem a Chucky, que no longa original de 1988 nascia quando um assassino moribundo transfere sua alma para um boneco através de um ritual vodu.

Na trama, um operário de uma fábrica, antes de cometer suicídio, reprograma um boneco eletrônico para “não ter mais limites”, criando assim o icônico brinquedo assassino. Esse boneco acabará se tornando um presente de uma mãe, Aubrey Plaza, para o seu filho, Gabriel Bateman, sem os dois saberem da natureza sombria do brinquedo.

Dirigido por Lars Klevberg, o remake de Brinquedo Assassino estreia em 21 de junho de 2019, mesmo dia da estreia de Toy Story 4.