Filmes

Cadela de Viola Davis em As Viúvas também apareceu em Insatiable e A Noite do Jogo

A cadela Olivia de As Viúvas está ficando famosa. Somente em 2018, ela apareceu em outras duas produções famosas: a série Insatiable e comédia com suspense A Noite do Jogo.

O The Ringer escreveu um longo artigo sobre Olivia, a cadela três anos de idade que está ficando famosa em Hollywood, recolhendo citações de alguns de seus colegas de trabalho mais famosos.

“Nunca tive um cachorro na vida, então reclamava tipo, ’Tenho que trabalhar com um cachorro. E se ele me lamber? Cães são desagradáveis e repugnantes?”, disse Viola Davis. “Mas nos primeiros cinco minutos em que trabalhei com ela, já estava beijando, segurando e ela ficava no meu peito. Eu adoro esta cadela e ela me aceitou com tanta facilidade.”

“Ele foi muito fácil, ele não falou muito”, disse Jason Bateman, não percebendo que se tratava de uma cadela. “Ele ficava muito sério sobre o que estava fazendo. Estava nervoso. Ele fez xixi no set. Tem uma bexiga muito fraca, mas deixou sua marca. E não reclamava tanto assim.”

Crítica | As Viúvas

As Viúvas é a história de quatro mulheres sem nada em comum, exceto uma dívida deixada pelas atividades criminosas de seus maridos mortos.

Situada na contemporânea Chicago, em meio a um tumulto, as tensões aumentam quando Veronica (Viola Davis), Alice (Elizabeth Debicki), Linda (Michelle Rodriguez) e Belle (Cynthia Erivo) assumem seus destinos em suas próprias mãos e conspiram para forjar um futuro em seus próprios termos.

Com direção de Steve McQueen (12 Anos de Escravidão), o roteiro é de Gillian Flynn, de Garota Exemplar.

O elenco conta também com Liam Neeson, Robert Duvall, Garret DillahuntCarrie CoonDaniel KaluuyaBrian Tyree Henry e Andre Holland.

As Viúvas já está disponível nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.