Filmes

Capitã Marvel | Prelúdio em quadrinhos revela onde Nick Fury esteve antes de Vingadores: Guerra Infinita

O prelúdio em quadrinhos de Capitã Marvel, de autoria de Will Corona Pilgrim e Andrea Di Vito, explica onde Nick Fury e Maria Hill estavam entre os eventos de Vingadores: Era de Ultron e Guerra Infinita.

A HQ mostra que a dupla saiu do radar totalmente com os acordos de Sokovia de Capitão América: Guerra Civil e chegaram a tentar reconciliar o Capitão América com o Homem de Ferro, prevendo a chegada de uma grande ameaça externa.

Nick chega a dizer que os acordos “destruíram as melhores chances da Terra em criar uma defesa coordenada”. Além disso, ele diz que “se fizermos nosso trabalho direito, jamais estaremos na posição de ter de chamá-la”, se referindo à Capitã Marvel.

Se Fury se refere ao Thanos ou a alguma outra ameaça ainda desconhecida, não sabemos.

Capitã Marvel | Filme será inspirado nos quadrinhos de Kelly Sue DeConnick

Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.