Com o aniversário de 35 anos de lançamento do livro Cemitério Maldito se aproximando, Mary Lambert, diretora da adaptação cinematográfica de 1989, está preparando uma restauração da obra para exibições em comemoração à data especial.

Cemitério Maldito | Imagem 3D do remake do terror mostra crianças mascaradas

“Eu passei a #SextaDaCineasta trabalhando na restauração de Cemitério Maldito, da Paramount. Ficou ótimo! O time é maravilhoso. Eu adoraria dirigir outro projeto da Paramount um dia”, escreveu Lambert em seu Twitter.


A diretora não revelou exatamente a intenção da restauração, mas fãs apostam em sessões especiais de comemoração ao aniversário de 35 anos do livro de Stephen King e até mesmo um relançamento especial pela Paramount.

Cemitério Maldito foi lançado originalmente em 1989, se tornando um clássico do terror e uma das adaptações preferidas dos fãs de Stephen King.

A Paramount Pictures é responsável pelo remake de Cemitério Maldito que será lançado em 4 de abril de 2019 no Brasil. O elenco do novo filme conta com Jason Clarke (O Primeiro Homem), John Lithgow (The Crown) e Amy Seimetz (Alien: Covenant).