Se inspirando em hits do trash como Sharknado e Palhaços Assassinos do Espaço Sideral, o diretor Todd Sheets acaba de divulgar o primeiro trailer de seu novo filme, Clownado.

Palhaços Assassinos do Espaço Sideral | SYFY vai produzir novos filmes da franquia de terror

De acordo com Sheets, o filme promete trazer “uma divertida e assustadora montanha russa, repleta de loops até o final”. De acordo com críticas à pré-exibições do longa, o diretor conseguiu o que queria, um filme original, curioso e único.


Para dar um clima de flashback no projeto, Sheets não utilizou efeitos especiais tradicionais, baseando a caracterização dos personagens e das cenas de violência nos métodos imortalizados em clássicos do gênero, como O Massacre da Serra Elétrica e A Morte do Demônio.

Ainda não foram reveladas muitas informações sobre o enredo do filme, fora as que já estão contidas no título. O longa vai contar a história de uma noite de violência e horror, povoada por palhaços assassinos e furacões – não necessariamente nesta ordem.

Clownado, que foi produzido a partir de doações no site Crowdfunding, ainda não teve sua data de estreia divulgada. Também não se sabe se o filme será exibido em grandes cinemas ou se as sessões acontecerão apenas em festivais específicos e nas mídias digitais.

Confira o bizarro trailer de Clownado abaixo: