Jane Fonda, Lily Tomlin e Dolly Parton continuam trabalhando na continuação do clássico cômico Como Eliminar Seu Chefe (1980). A informação foi concedida por Dolly Parton à Entertainment Weekly.

“Pat Resnick, que escreveu o original, está escrevendo com Rashida Jones, então estamos esperançosas de que teremos algo logo. Eu tenho certeza que vamos fazer algumas mudanças, mas vamos chegar a um lugar que todas concordem. Estamos muito empolgadas com isso, eu tenho sido avisada que vamos fazer isso sim! Claro que sempre temos que aprovar – eu não quero fazer parte de algo que não seja bom, apesar que esse será ótimo”, declarou a atriz.

A atriz confirmou que recusou participar de projetos anteriores. No entanto, destaca que a sequência planejada atualmente traz uma mensagem importante.


“Eu nunca topei participar antes porque nunca vieram com uma ideia boa como a original. Eu não quero estragar a história, sabe? Mas está colocando os mesmos problemas, e eles precisam ser colocados de novo e de novo, em maneiras diferentes”, afirmou ainda a famosa.

Como Eliminar Seu Chefe | Jane Fonda confirma que sequência está em desenvolvimento

Informações iniciais dão conta de que o novo filme se concentrará em um trio de jovens profissionais lidando com o machismo no ambiente de trabalho, e se voltando para as três protagonistas do filme original, agora aposentadas, em busca de conselhos. Dolly Parton confirmou a premissa e disse que as novas personagens estarão na mesma empresa que as três veteranas trabalharam.

“Elas pegarão nossos cérebros emprestados para informações, então será algo que leva a diversão, será algo fofo. E além disso, teremos seis ótimas mulheres, não apenas três”, contou a atriz.

No longa original, Dabney Coleman era o chefe machista de Fonda, Tomlin e Parton. As três encontravam formas geniais de “se vingarem” do vilão quando ele sofre um acidente que o deixa debilitado.

A sequência de Como Eliminar o Seu Chefe ainda não ganhou previsão de estreia.